Perguntas Frequentes

As perguntas mais frequentes que temos, será respondida aqui. Antes de postar qualquer comentário procure aqui sua resposta. São elas:
- O episódio “tal” estreou hoje nos EUA, porque ainda não tem pra download?
Resposta: Se o episódio ta marcado que iria lançar (por exemplo) 29/01, não é porque passou meia-noite já vai ter pra download. Tem fuso horário daqui pros EUA, então lá pelas 20hrs dos EUA lança o episódio, aqui será umas 22hrs. Provavelmente só terá pra download no dia seguinte (30/01).
- Quando sai legendado?
Resposta: Entre 2 a 6 dias.
- Quando sai o episódio dublado?
Resposta: Entre 2 a 6 dias.
- Meu comentário não foi aceito, porque?
Resposta: As vezes é mais um comentário de dúvida fazendo a mesma pergunta que alguém 10 minutos atrás fez pra mim, no mesmo post ainda. E vários comentários são rejeitados por não ter coerência. Como assim? Erro de português, não que seja uma coisa muito grave, todos nós cometemos erros de português, mas tem uns que são impressionantes que não dá pra entender. Por isso antes de fazer qualquer comentário, escreva certo e antes de fazer algum tipo de pergunta procure no site se já não foi respondida.
- Quero colocar foto no meu perfil, como faço isso?
Resposta: Se tiver interessado em pegar alguns avatares para por em seu twitter, facebook, etc, entre nessa página aqui.

(Texto por: Vítor Serci)
Copyright © 2013 Warpianos and Blogger Themes.